A Invulnerabilidade do Amor Divino O que poderia prejudicar o poder e a glória do Amor Divino de Deus? Um Amor que não conhece o oposto não tem oponente ou 'inimigo' ;.Este é o significado da Ve…

A Invulnerabilidade do Amor Divino





O que poderia prejudicar o poder e a glória do Amor Divino de Deus? Um Amor que não conhece o oposto não tem oponente ou 'inimigo' ;.Este é o significado da Verdadeira Força. Não tendo nenhum inimigo, o conceito de “avassalador” não tem sentido para o Amor. Pois o Amor só pode olhar para o Amor e ver Sua Perfeição irradiando Eternamente.O ego é a crença na vulnerabilidade. É a crença de que algo (qualquer coisa) pode ser atacado ou enfraquecido ou destruído. Tal crença é apenas uma tentativa vã de negar a União Eterna do Espírito, que está muito além do mundo imaginado do temporário. Na fantasia, o ataque parece possível e as defesas justificadas, mas o que é fantasia senão um jogo imaginário que uma criança sonolenta joga por um momento de diversão.um curso em milagres






Há um momento em que a desilusão vem à mente que lida com fantasias. E além deste ponto todo um novo mundo de luz cintilante emerge dentro. A Visão do Santo é revelada quando o véu da dualidade se abre, e raios de Luz radiantes substituem o mundo da percepção. Nos Grandes Raios do Entendimento Deus e o Eu são lembrados, inteiros, unificados, perfeitos e completos.


 







Tal é o valor do perdão. O perdão abre o véu feito para esconder a Face do Amor. O perdão traz cura a uma mente cansada de fantasias. O perdão traz gentileza a um mundo feito de mentiras. E o perdão traz as boas novas do Despertar, anunciando o alvorecer da Sabedoria Eterna. "Quando você conhecer alguém, lembre-se que é um encontro sagrado. Ao vê-lo, você se verá ;.Ao tratá-lo, você se tratará ;.Ao pensar nele, você pensará em você ;.Nunca esqueça isso, pois nele você você se encontrará ou se perderá ;.Sempre que dois Filhos de Deus se encontrarem, eles terão outra chance de salvação. Não deixe ninguém sem dar a salvação a ele e recebê-la você mesmo. Pois eu estou sempre com você, em memória de você ;.





Obrigado Deus por abrir o caminho e conduzir um rebanho perdido de volta à Consciência da Unidade Eterna. Glória a Deus nas Alturas e Boa Vontade a todos!





Trecho de Um vislumbre da graça.

Weergaven: 3

Opmerking

Je moet lid zijn van Beter HBO om reacties te kunnen toevoegen!

Wordt lid van Beter HBO

© 2022   Gemaakt door Beter HBO.   Verzorgd door

Banners  |  Een probleem rapporteren?  |  Algemene voorwaarden